sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Quero KISS


Ela quis –me

Eu a disse

Quero-me



Brochei-a

Sem pica


Tornei amanhã o já

Eu faço o q quero

E o q desejo


Errei d novo

Tm mais amanhã


A selva é d’concreto

Humano ereto


Me fiz d cicatriz

Sou do q me faço

Renasço


Ví $

A luz nos seus olhos


Eu senti

Insisti em

Dizer-me


Saudo o amanhã

Vivendo hj


Sei q serei outro monstro

A errar se amanhã ser


Doeu, errei

Amo as louras (loucas)


Será q a manhã ruiva (ruim vás)

Dirá a mulata (mies) refeição

Q ñ somos + q cores (dores)

Ou aprender (ex)

A rolar (es)

Sem se apegar (ar)

Vou fazer a poesia dançar

Me encosto assim

Sambo, amo o rock ou o q for d bom



Eu danço a vida

D'saia ñ saia da vida

Sem algo mais


Eu acredito na vida e nas suas

Os meus olhos ouvem e falam

O q ouço em minha mente


Olhe a noite azul é negra

O dia claro cega

Chegue

Chega

Dance

O fim está ali

Dançe


E conte tudo


Traia

Faça

O q puder


Seja louco

Faça como qm já morreu

Seja livre


Mie

Lata

Uive

Sole seu pensar



Se comunique


Seja-se

Entre nós

Sobressaia-se


Sou lá

Ñ dou ré


Sou ré, lá, si...


A luz em mim brilha

Eu sou um dó

Na dor dou um nó


Eu sou mi

Há dor

Sei


Sou dó ré mi


Volto a ser criança


O solo solar o lar

Sou-lo a me sovar


Rua a tua lua

Evolua

Ao ver a via láctea



Tua voz a mi

É a si



Eu sambo se odeio sambar

Eu amo se odeio aMAR


EU SOU ASSIM


EU EU EU


Termino aqui

Mas fim ñ há...


..................................

...o fim está lá eu ñ vou me importar

Eu sou assim

Vá fim d mim

Eu sou assim


Vá!

Fui!

Sou rei

Me faço

Ao amor puxe a cadeira

E diga sentado

C/calma

Q ama

E

Q me ama


Preciso escutar


Nenhum comentário: