sábado, 16 de agosto de 2008

HeinGata

Gata tô indeciso se digo
Ou se fico fazendo fita
Não diga, eu digo
E fico fazendo fita
Gata, as estrelas brilham como o seu olhar
Gata sem tu, meu amor não fica
O amor conforme o meu eu me ensinou é teu
Essa pista tá lisa, em mim desliza
Vem dançar sem cansar
Gata as trevas a tua vista inexistem
Gata olha o q tu fez com teu olhar
Veja estou arrepiado
Minhas pernas tremem na presença das tuas.
O amor chama pra amar
Gata as ondas por ti ondulam
Não é modesto ser honesto
Me flagrei me perfumando pensando em você
É bom me ver ti sentindo
Tô a ti indo
Quem fez o amor, ao ti ver entende o que fez
Gata as pedras dançam a tuas pisadas
Na verdade o verde de verdade
É teu olho castanho
É a vida q brilha nos teus olhos te mostrando
Veja estou em tuas mãos a teus pés
Gata com vergonha ou sem-vergonha diga
Não, não diga não assim pra mim é o fim
Um mistério seja
Como um barco à deriva que veleja com o vento
Ao sabor da vida
Gata sou um pescoço sem gravata
Um gosto seco de medo
Sobe e desce dessa garganta que te ama
E nela passa uma suave voz dizendo
O q meu coraçãozinho tá querendo...
...E é tu gata
Engata

Nenhum comentário: