sábado, 1 de junho de 2024

Mas But ou Naufrágio no dilúvio de 24

 



É quando os outros vêem

O coração sente

É quando a gente

Não consegue ver e nem sentir

 

É quando vem aquela dor

Vou narrar meu naufrágio no dilúvio de 24

 

Ontem eu vi sim em teu não

No ar, no vão mesmo assim saquei

Meu beijo guardei pra um mais tarde

Tanto faz talvez...


...É quando vem aquela dor que mais dói

Perder um amor

 

É quando os outros vêem

O coração sente

É quando a gente

Não consegue ver e nem sentir

 

O amor quando se aprende se solta

Sentado agora solitário o teclado perscrutando

Meu coração tão calado

 

Ela não fala, sinto

E eu nunca pensei ser o fim de um amor que aos poucos foi crescendo

Não há mais praia, só esse mar de lágrimas inundando o coração

Sinto no meu grito íntimo

Urros de uma fera jogada fora

Falhei meu amor, falhou


Não paro, não paro de amar

Olho o mundo aqui

Precisando de mim

O amor chama que invade, atende

Sim um fim não quer dizer O Fim

The End

Entende


Sempre chove

Sol entre nuvens, tua luz passe

Amar é o meu nome

 

Nenhum comentário: