domingo, 16 de junho de 2024

Lady amar sou seu

                                                                         

Às vezes as vozes pedem um drink

Mas dizem também não brinquem comigo não

Ao Press to go chego tonto não

No fim sou eu quem se enganou

Acertar vou

Tem que ter aquele brilho no olhar

Aquela luz light plus tem que ter

Deixa só eu fechar isso aqui daí eu e tu estaremos bem aí

Sou mais um que nem tu

Só mais um para não ser chato

Não tenho para onde ir

Vou ficar aqui bem quietinho

Queria uma cama e uma cachorra

E amar e ver nosso filme ali

No YouTube de ser nós mesmos

Sem fantasias só sonhos

Procurei não pegar no teu pé

Mas sabe bem como é

Como sou

Durmo só no sol até queimar

Acordo e vejo que sozinho estou

A distância diz que juntos

Estou no chão de mim mesmo

Me vendo

Do céu chovendo tudo o que sinto

Em mim tá caindo

O mundo meu

Não sei dizer o de todo mundo

O silêncio dizendo segredos meus

Somos leves plumas levadas pelo ar

E no altar dizer bem baixinho sim

Leve-me mente até esse momento

Não sei se tu me ama e o que nos leva a amar

Mas o que eu sei é que te amo e vou tentar de tudo

Para nos elevar a nos amar

Nenhum comentário: