sexta-feira, 25 de agosto de 2023

Onde o CTRL T CTRL C encontram-se

 

Estava ficando assustado sem pão, pó... nem arroz 

Num canto curo a loucura de estar duro e reinvento um presente cheio de futuro

Não eu não

Eu presto para algo mais que qualquer dinheiro mesmo que honesto

Tenho sim em mim, que não sou assim 

Tipo o Face fácil de se enganar... se mentir

Sou simples e melhor assim mais velho venho me desiludindo e sem a ilusão vendo que tem gente que se vende e sempre se vendeu mesmo quiando estávamos lado a lado sem dinheiro

Agora com continuam os mesmos nus

Excrementos dementes saídos de dentro de si

Nunca acreditei que era, nem seria isso

Óu vou pra praia sonhada rolar na areia e escrever com o suor de minhas saltadas veias

O que nuca nem essas pessoas hoje velhas que novas traíam e não traziam em si o sonho juvenil de uma primavera e hoje senil são o que sempre foram

O desatino do destino

Um ser distinto de tudo que por ceva barata e nem vinho tinto caro trocou seu abstrato sonho

Sem mesmo saber que sendo em essência e que a sua vivência agora desnuda que o povo

Em si de frente se olha de cabeça erguida como a um espelho refletindo a luz

E por mais que lágrimas esgrimam em seus olhares e em seus rostos todos meus

Sem véus pronto para esperar que o céu é aquela praia que o sol sempre raia por trás das nuvens tu vens

Pronto para falar na Tv e se ver fazendo o que pulsa no coração que expulsa a mais pura ação

Na intença de brindar o tintin de estar e ser feliz

Que alegria os sóis orbitando dentre de cada um de nós

vão e vem mas são o que tem que ser

Nenhum comentário: