quarta-feira, 23 de novembro de 2022

Quem sinto que sou

 

Nome de batismo Gérson Luís da Cunha

Gérson significa Peregrino

Luis Luz

Cunha – Ferramenta que abre

Peregrino da Luz que Abre

Um cara estudioso e meio maluco

Porém sempre pelo lado certo

No estirão da adolescência

Tornei-me por apelido Ozzy por eu ser fã de Black Sabbath

E escutava som alto, então diziam lá vem a Brasília do Ozzy..

Abrasileirei para Ósi e colei meu segundo nome Luís

Tornei-me Ósi Luís já um maluco nem tão correto

Um maluco beleza digamos assim

Depois de algum tempo tive um insight

Veio-me a palavra Elo que significa ligação

Achei genial fazer uma ligação entre o Gérson e Ósi Luís

E por ser um curioso ávido leitor

Tronei-me o Repórter Elo

Hoje adotei o nome de Ósi Luís – O Elo

É quem sinto que  sou

Nenhum comentário: