sábado, 12 de novembro de 2022

Pra onde você vai leva quem ama

 

Pessoas se vendendo a troco de segurança

O que não tem mais e nem nunca houve

Tudo muda o tempo todo

Sei que ouço essas vozes em minha cabeça

E saco que elas me dizem o que faço da minha vida

Não, não sei da onde vem

Tanto faz

Sei que essas vozes moram em meus pensamentos mais reflexivos

Converso com essas vozes

Falo-me prefiro o equilíbrio entre liberdade e a responsabilidade e segurança de pagar minhas contas

Sei que vou envelhecer e tenho que pagar minhas doenças

Não importa minhas crenças

Não sou mais criança

E também quero ajudar a meus pais, filhos e amigos

Nunca paro de me ouvir

Se bem que nunca paro de falar-me

E de novo ouço

Essas vozes são meus pensamentos refletindo

Nunca digo a mim algo que não muito o que preciso

Tanto 

Ouço em mim, eu

E assim 

Quando me for 

Serei uma única e minha história

Que fiz nossa

Hahahahaha

Olha lá

Sou aquela flor

Ops

Lá no céu aquela nuvem ou pássaro

Somos o que for e com amor melhor

Agora 

Por Favor

Nunca diga Nunca

E saque logo

Que nada é pra sempre

E tudo sempre se transforma

Na forma 

Fórmula mágica de se Amar e Amar



...


Cont...


...














Sim, sou um livro que escrito está sendo em minha mente

E portanto escuto cada selecionado pensamento que tenho

Fecho os olhos e vejo meu domínio

Sou o Sol a penetrar em meus eus

Sou o que há no único verso que há se expandindo

Num Bum

Esse aqui

Pum

E de novo estou viajando...

Assoando o nariz e olhos

A confusa vida em fusão

Faz o que sou

Desci ao inferno e me achei em meus erros

Um herói me agarrou

Me abraçou

E nos lançou 

Catapultou-me da noite ao alvorecer N'Eu

E entre o fim e início

Danço 

Eu criança fui adulto ao achar-me no útero

Fui sim inteiro

Sou a melodia do nascer ao fim de cada dia

Sou o Sol em sua eterna rotina de clarear vidas

Essa luz se dirige à nos mostrar e nos ver

A ordem é Seja-Se

E é esse nosso sacrifício

Ser o Amor que Cristo nos mostra Nisto






Nenhum comentário: