sexta-feira, 11 de novembro de 2022

Marquei teu nome no meu homem que sou

 

Por amar o amor vou te amar

Não vou nem pensar em não sentir você

Vamos dançar até o fim dessa rua

To na tua

Meu corpo sua, é teu

É daquelas coisas que não tem explicação

Quando te vejo quase desmancho

E me meto de pato a ganso

Num mimetismo torno-me teu príncipe

O brilho de minha pele pelos olhos e poros

Põe-me a teu serviço

Vamos brilhar até o fim dessa rua

To  na tua

Tua pele me tatua

Uma flor nua pousa em mim

Tatua tua pele nua na minha

Pareço um astronauta a deriva

Um barco em pleno cosmo

Uma astronave

Uma ave

Num pouso suave no lago do mar dos teus olhos

Põe mais poesia em minha vida

É um milagre

Não me largue

Me alague

Te alargo

O gosto de amar era amargo

Doce se fez

Me ponho num poste com uma melancia

Do pescoço a corda se arrebenta

Tua mão quiromancia

E não tem mais não

Só sim

Cada momento um show

Sou seu vem rebuscar o refrão

Vamos dançar até o fim dessa rua

Meu colo é estar contigo

Não me calo

Quero criar calo em minhas mãos

De tanto te tocar

 

Nenhum comentário: