sábado, 8 de outubro de 2022

Pulando do outro pra esse lado vice versando


 


Tenho medo e coragem na medida certa e digito isso


As glórias de minhas dores marcam minha face

Tenho um semblante de dor e alegria de passar de fininho

Esperando que não me marquem tanto

Minhas rugas 

Dobras da vida me marcando

Olho no espelho refletida minha face

Fácil dizer: o tempo passou

E que o controle de minha mente melhorou, após tantas dores e flores

E sei que o arbusto arguto sombreou meu ver

E hoje vejo daqui a luz rasgar

As estrelas nascem em meu olhar

E vejo cada vez mais que não sei da onde venho e nem pra onde vou

Mas estou aqui

Nada pronto

Aprontando

Aportando onde posso ou possa

Nem sei mais se amo homem ou mulher

Amo quem quiser

Importa é amar

Minhas mãos em meus brancos cabelos querem mais

Vou dormir bem para acordar em meus sonhos

E os realizar

Quem disse que eu não conseguiria errou

Feio ou bonito não estou aqui pra isso

Sou meu

Sou seu

Tenho

Temos

Que usar todas as possibilidades de ser

Fora o Ter


Tenho todo o Ser que Sou

Olhe bem pra mim e vejamo-nos


Eu sou o que tento

Tente ver o que tento ser

 

Vou do beabá beber

Vamos lá

Tentar me entender

Vou d i g i t ar

L e t r a a l e t r a

E dizer o que estou sentindo

Medo e coragem na medida exata


Venham junto

Abram: SOU EU o EU SOU

Olhem o mar ao navegar 

Abra essa porta que de tanto bater se abrirá em si

Aí como a água cobre o mar

O amor o cobrirá

E em si descobrirá o diamante que é


A bravura de ser o herói de nós mesmos


EU TENTO

Eu tenho que nos salvar

Sim eu sou o que penso

O nunca existe numa decisão que não decido

O meu domínio é meu eu

E eu

E eu sou a glória de Deus Sou Eu

A vitória do Sol Sou

 

Não venha achar que eu árvore não posso voar como pássaro

Pois o pássaro ao em mim pousar

Me ensinou a voar

Somos os mesmos


O rio da ilusão passa por meus pés e em chuva desce em minha cabeça

E o ar ar ar ar

Expande meus pulmões pra eu não gritar

Sim cantar e encantar

 

Estou a chorar pra lubrificar esse meu inebriar

Então eu não sei e sei que não sei

E digo ao vento vente e me invente

Sei que vou

Mas não vou morrer

 

Pra quem acreditar em si

Irá estar acreditando como eu faço

Acreditando em nós

Que nos amarramos no amor

Na força de ser e estar em todo o lugar

Onde alguém amar

Morri

Agora amo solto por qualquer lugar livre desse corpo

Que amo tanto

Estou até meio completamente tonto

Mas estou e continuo

Fluo

Brinco como criança


E as luzes se ascendem

Vou ter que parar de escrever

E não é por nós que paro

É por mim

Não aguento mais


Mas por amor

Digo 

Por favor quem me leu até aqui

Leia e continue ASSIM

 

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário: