terça-feira, 25 de outubro de 2022

DEUS SOU SEU




Cada contato que tenho comigo mesmo, faz com que eu digite minhas impressões digitais

Abro novos territórios em minhas íntimas discussões

E decido mudar de opinião e não acabar com tudo isso

Faço um vôo no fim e plano levemente a a um recomeço

Visito meu passado e decido recomeçar

Regado a lágrimas e suor

Sinto-me um líquido fedorento

Filtro-me

Fito-me

Vejo-me

Seguro minha onda e jogo-me ao mar

Crio uma bolha entre lágrimas ao suspirar

Acho que não vou

Mas tenho que me aguentar

Uma lágrima desce perna abaixo

Me alcanço

Seja como for sou eu que compro e pago o que vou descrever

Very Mais

Lembro de eu deitado no chão molhado da chuva

Eu era uma criança ou ainda sou

Iludido pelo que a água que escorre me vislumbra

Chove

Um senhor mistério se apresenta

Me acompanhe nessa história de me exibir ao vivo

Mesmo depois de tudo

Estão todos prontos?

Decido me alargar

Me largar

As cruzes de minhas persignações dizem a Deus

E se aproximam

Começo a me erguer, fico de joelhos

Minha vontade de escrever fala mais alto que...

Eu possa pedir a Quem Possa Perdoar

O início...

Socorra-me Sol

Estou na Água íntima minha

Decido usar todas as palavras sem letras maiúsculas

Somos todos iguais na escola daqui

Não vamos muito longe...

Estou com asa

Vou voar

Pareço um Gay Hetero

Vou voar daqui

Estava apaixonado por uma menina

Mas conheci o irmão dela

E balancei

Mas quando conheci a Vó deles me perdi

Só que o Marido dela, mesmo morto me disse:

-Você não sabe nada

Vire sua cabeça de Homem e saiba

Somos todos uma família sodomia

Ame conversar

Comece a gostar de amar

Pai, Mãe, Avô, Avó, Novinho, Novinha

Tanto faz

Você não vai pedir cigarro e nem um pega, depois de se conhecer bem

Homo Sapiens

Acordar Cedo

Deitar sem medo e dormir, após ler

?

Obrigado, Senhor. Por não ter brigado

Ser pobre é fácil

Tornar-se rico é fácil

Se achar nobre é difícil

Mas Nobre

Belas moças e rapazes passarão e não te interessarão

O quê?

O que eu fiz para ter que viver sem prazer?

Pra Ser é preciso...

O chamado vai passar no seu quarto

E sem ter quem comer

Nem por quem se masturbar

Nem em que bar se enfiar

Ou mesmo Igreja pra se lamentar

Num lamacento momento você vai

Oooouh

Como você vai chorar

E discutir consigo mesmo

Todos os dias você não vai ter noites

Até que notes

Que não há nada mais a fazer

Nenhuma lágrima ou dor

Nada mais

Ouse a ultrapassar essa vida em vida

Estou fazendo

Meu Pai, estou aqui na Cruz de mim

Meu Eu ousa em segredo que descrevo

Meus órgãos estão no limite

Não há no ar mais do que amar

Sigo minha sina

Batem os sinos

Eu não

Penso

Não Sinto

Sigo minha Sina

Me glorifique

Bato na Porta

Até que entorta

Me convida à vida

Sou jovem demais pra entender

Me explique

Mostre-me

Estou logicamente sensível

O meu crime é não ser cínico a voz

Que me diz que eu

Eu sou mais

Óh por favor diga

Cadê meus

Não seja radical

Seja Liberal

Com respeito

Indago

Por quê?

Pra onde vão as pessoas que tanto amo e amarei?

Fale para minhalma se acalmar

Sei

Assim foi esse meu radical texto

Mas vou voltar a bater 

Nenhum comentário: