quinta-feira, 8 de setembro de 2022

Pôr em canto

 

Informações disfarçadas em um manifesto filosófico, que por sua vez se faz poético

 

Eu?  Sou uma construção social, com tonalidades marcantemente progressistas e evolucionistas.

Sou Ósi Luís, o atualmente chamado de Vovô Zinho. Um livre pensador, fora de crenças e superstições utilizando-se de suas experiências de uma vida vivida ao limite, um rebelde romântico.

E aviso que brindo os leitores com reflexões que buscam um fluxo melódico, harmônico com o meu fluído pensamento, ora em primeira, ora em terceira pessoa. Coragem, de escrever assim que se justifica por si só. Sendo para buscar o que penso ao limite do que posso e penso e reflito. Pode ser que ser que seja uma verdade que na real não vale nada, porém ao menos me aquece. Pois fui diagnosticado com baixa temperatura corporal (35,5°), e o que aquece meu corpo é somente a minha mente ululante, e se eu me entregar a normalidade de usar a minha mente como normalmente se usa, morrerei de frio...

Não queria ser assim, mas estou assim

Nenhum comentário: