domingo, 1 de maio de 2022

Ser ou não ser? Escolhi ser

 



Ser ou não ser? Escolhi ser

Ser o que eu quiser e puder

Com minhas soluções criativas

Inspiradas nos grandes heróis de todos os tempos

Tenho armas para defender a alma do mundo

Que não é só minha

É de todos os seres que por essa terra caminham

Minha somente minha é minha rebeldia

De fazer tudo de um jeito que só eu posso

Ilusão minha ser original

Mas todo o marginal tem uma origem igual

Animal Racional

Uso de tudo

Não há como não agradecer a tecnologia de hoje

Venham comigo ver ao ler que tudo o que está anotado

Tem que ser notado e reanotado

Confiem

Confiar em mim é fácil

Vejam sou um cara altamente tímido

As montanhas que movo para escrever postar

Tornar público meu lado mais púdico

Quer saber? Saber é star no local mais alto de uma cidade

E a observar, sem julgamentos

Só admirando a beleza natural das criações dos crianções humanos

E seus manos animais, vegetais, minerais e

Espiritituais

 


Nenhum comentário: