segunda-feira, 9 de maio de 2022

Rua Dr Deus



Mudei daquela rua há tanto tempo

Mas esse tempo ainda mora aqui dentro

-Um mistério-

O que sou se fez ali

Nas pedras daquela rua que descalço pisei

As vezes volto lá

Sempre volto lá

Meu Pai

Minha Mãe

Todos

Mesmo os que se foram me vem

E me formam

Brota o mar em meus olhos ao pisar naquela rua

Marcado estou pelo tempo

Machucões

Ouço o latido de meus cães da infância

Bob, Cat, Duque, Scotch, Barão, Luck

É...O tempo passa e amarrota a gente

Marcado estou pelo tempo

São rugas as dobrinhas das esquinas de viver

Meu espírito brilha naqueles finais de tarde jogando bola

Brincando de esconde esconde

Ah vontade...

...Conte onda a onda esse mar de saudades

Não me livro do que não consigo

São ecos aqui dentro

Eles...

...Esses momentos são ternos e eternos

Num vai e vem

E naquela rua de infância

Só tem uma mão

A mão de Deus

Nenhum comentário: