quinta-feira, 12 de maio de 2022

Nós mesmos desfazemos nossos nós mesmo

 



Não espero que a vida seja feita de ilusão

 

Posso até ficar maluco

Mas não tô na solidão

 

Pra quem mora numa pensão

Pensa que uma casa própria

Não pode ter em sua vida

Nem precisa ser uma mansão

 

Posso até ficar maluco

Mas não tô na solidão

 

É preciso saber sofrer pra saber viver

Mas essa realidade representa a vida não

Quanta gente não quer seguir esse mundo?

Essa de cidade grande a mim cabe não

 

Posso até ficar maluco

Mas não tô na solidão

 

Vivo com a certeza de que na vida

Minha beleza trato com destreza

Minha cara é minha casa

E agora sou minha invenção

 

Posso até ficar maluco

Mas não tô na solidão

 

Estou em outra versão

Ser ser humano não tem explicação

Sou mais que um coração

Corpo e mente então

 

Posso até ficar maluco

Mas não tô na solidão

 

Furo meu dedo apontando meu futuro

Sangre sangue e bata

O batuque do coração

De quem se ama e tu irmão

 

Nossas mãos juntas vão

Criar as leis

Além dessa seis 

Pra dentro vamos sair de nós mesmos


Livres e abertos então

 

 

 

Nenhum comentário: