quarta-feira, 18 de maio de 2022

Dr Eu e Mr Mi ou morada Docu

 




 

Hoje com... Dois num Único

Decidi passar a limpo a noite passada, agora com a loucura passada. Mas à medida que lembrava, entrava na minha corrente sanguínea aquela enguia que agora de novo esguia-se em minhas cuecas. Sim, uso cuecas. Agora por que ela está no plural...vou pesquisar tictactictac. Resbosta... A palavra Cueca deriva de "cu", de origem no latim vulgar culus que significa ânus e de "eca" do grego eco que significa domicílio. https://pt.wikipedia.org/wiki/Cuecas

Cuuu ecaaa é a morada do cu

Mas e por que no plural? Ára vámé, deixa a história cont...

Decidi passar a limpo a noite p’ssada

Estava Eu um Dr no bar, assistindo o GreNal e bebendo pra variar.  Quase lá, decidi pedir o jantar... Uma aeromoça veio me atender.

Ela novinha. Eu véinho. Mas como sou extravagante ela me sentiu em sua parte mais íntima –“ivaginei” eu - Dei pra ela aquele meu olhar, RPM tava a mil...Tava na lenta ainda. Pedi outro som pro garçom, ops garçonete

Olhei bem sério no decote dela e disse: chegue mais perto, deixa eu ver a cor dos seus olhos e batom. Ela chegou. E os peitos dela me encontraram à deriva no mar de seus lindos olhos azuis. Eu, como um Dr que sou pedi mais uma dose e um som. Me sujei de seu batom vermelho. Tão bom. Ela sem se importar mostrou o menu de som e comida. E eu disse: Vou tomar outra. Bebi lembro disso aí.

É impressão minha ou você também está afim de mim?...

Estranho eu acordar sem ninguém do meu lado e ainda assim me lembrar o que fiz noite passada. Eu um Dr. Mi lembrando. Aperto um pra me lembrar, mas deixei os fósforos na bolsa dela.

Bah voltemos à minha lembrança...não, não, não. Vou dar um cagada. Pego o celular e vou ao banheiro. Esse é meu lugar, meu trono, vou cagar. Deixar sair o que entrou.

Meu destino é me libertar...

Mestre na Arte de Amar...

Um outro aparece quando bebo, o chamo de Mister Mi. Chamo. Chamo, mas ele não vem. Só vem quando acende a chama de se amar e como ama ou eu beber bagaráio...

Meu cetro certo de ser espada, depois de tudo, uma escada sobe ou será estrada. Estou naquele estado

Lembro de muitas hoje falando sobre ontem: Realmente tu não tens nada do outro de ontem. Nada daquele letrado na poesia de amar, não esse literato chato. Digo a ela que, ela como tudo lembra meu Pai. Ai. Mas isso é o que me eleva a querer ser quem eu sou.

Um dia vou voltar para a casa de meu Pai...ou ié

Tomem de mim - Homem - meus sucos brindem em abundância meu corpo saúdo

Me coma. Me toma. Não se detona. Organiza tuas orgias, teus orgasmos que múltiplos multiplicarão a natureza de cada si em mi, em ti, em nós. Em voz sairá de nós o grito preso solto ao estarmos juntos, no eterno presente que é cada momento que damos ao nos amarmos.

Meu reino carrego nas costas, em minhas aventuras sossego, meu regato.

Agora sou um gato e daqueles cinza, ranzinza quando você some.

Escreva descreva o desejo escravo que crava no peito e aponta do dedo que aponta e apronta mais uma. Escreve com tua pena, com teu pelo eriçando se alisando em meu cabelo, como percorrê-lo digo o caminha da escrita estritamente sentida ao contato viscoso da tua vulva zona tesuda. Passa lisa a língua desliza enquanto o pelo arrepia tua esguia silhueta dizia venha espalha essa zorra toda na minha cara com tua vara. Bata na zona da mata tórrida caliente crente que ama tudo na gente espreme até sair o creme dela creme. Cadê a solidão? Estou sem algodão nos ouvidos e mesmo assim não estou ouvindo meus gemidos. Quero ouvi-la vê-la escalando minha montanha vesga de tanto prazer pra ser um só ser nós dois. Escalamos teu monte vênus nus. Supremos sentimento atroz e feroz volúpia. É um bicho no lixo do que jogamos fora para não procriarmos nessa hora extensa e dura hora. Vou descer desse prazer e tecer um tecido desse acontecido onde faço poesia de cada instante. Pegue a chave do carro encha o tanque e perceba a ida a viagem sem vontade de chegar somente o nosso viajar

Eu nem sei o que escrevi, mas tenho certeza que me sinto assim

Por favor acredite...

Gaguejo em soluço. As lágrimas me glorificam cada sorriso obtido por meio disso...de amar tanto faz isso ou aquilo...

Estou de olhos abertos lembrando da noite e aquele contentamento vem juntar-se a minha descrição. Indiscreto olhar sob mim mesmo, ou será pelo eu mesmo.

Minhas sensações unem-se a minhas intenções de vida, rompe meu hímen de homem...

Vocês só pensam em sexo, deixem fluir o amor, não sequem isso

Uma declaração a mim mesmo, sexo é uma fricção científica, num sentido figurado é uma forma de reprodução de si mesmo. Mas quantos somos? E o que de nós mesmo queremos reproduzir? Por isso descrever-me é tão difícil? Nada encontrei para responder...

Aquela vontade antiga ensacada em meu escroto jorrou para o esgoto, pra meu desgosto e agitação foi tudo num sonho, ou não?

Preparo um reparo e regurgito o que sinto nos meus pés e travesseiros. Abraço as nuvens num suspiro desse vento que invento. Fluo flair, amo esse afair de estar com quem estou e me quer. Dou entradas desse espetáculo que ninguém quer ver antes de beber ou fumar.

Mas eu não vivo só dessa insensatez. Viram se para me lembrar de tanto ontem a noite amar, minha poesia atravessa por mim e faz tudo o que quiser, enfim sou o que sobra. João ou José, quem é que sou? Nem sequer tenho rastros de meus passos, vivo nesse ou naquele espaço e digo tudo o que faço, mas quem quer saber?

Como nasci tão só, então...meu coração abriu-se desse tamanhão. Uma rápida reflexão do que intento pode ser abreviada nesse texto nesse momento. O que faço? Só quero lembrar de ontem à noite?

Vamos descobrir quem somos juntos?

E o céu blue and the sky em nós cai

E no fundo de nossa coração repousa

Perpetuando-nos

...Saí para passear com meu Pai...


 

 

 

 



Nenhum comentário: