quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

Podemos mudar o mundo

 

Todas as noites que não durmo, acordo selvagem

Vejam só estou desperto nesse mundo ranzinza

Tenho medo do escuro deixo as luzes acesas

E não durmo

Não tenho tempo a perder

Não entendo estátuas e nem cofres

Pinto o que aconteceu na janela para tentar entender

Não durmo faz horas

E venta lá fora

Meu fígado vai ter um nome de santo

Na verdade estou no ba a a ar

Moro no lar que me aceitar

Moro na lua

Tenho procurado amar meus pais

Sou o o o a e o e

Não posso parar de amar

Sou como meus pais

Não entendo meus ais

Vou continuar

Mais

Estou confuso só que agora é diferente

Estou mais ciente

O que eu mais queria

Hoje já não mais me servia

Divido meu pão em mil pedaços para alimentar

Mas eu sou mais que essa criança

O que eu mais me pergunto

É o que eu sei

É que eu sou

O que sempre sonhei

Mas como não durmo

Não acordo pra essa realidade

Que vejo quase sem querer

Que eu quero

O mesmo que você sabe

Acho que sou um boca aberta

Que não vejo que sem seu beijo

Eu não durmo

E já é quase meio dia e eu aqui

Que nem vou nem ia

Vem cá consertar comigo teu amor

Sempre asso minha asa

Desodorante sempre esqueço

Mas vamos chamar os outros

Para ver eu bater na janela do seu quarto

E começar tudo de novo

Agora mesmo

Nenhum comentário: