quarta-feira, 1 de dezembro de 2021

mÚSICA et ERNA eVOLUÇaUm

 A vida como um vulcão veio tocar em meu violão

Não sei bem se sei tocar essa canção

Mas de fato sou música desde feto

Entrego minhas visões ao futuro

Rego minha face com minhas lágrimas

O caminho difícil parece mais fácil se eu...

Proponho suar e fazer soar em mim o...

Que para sempre eu sou

Esquisito estou próximo ao Sol e não queimo

Olho longe e vejo sabe quem?

A noite que tanto iluminei

Arrisquei riscar o céu de mim

Sabe o que sei de mim

O fim disse assim...

Todos são

Enfim não sei

O hiato de ar faz essa noite

Sabe?...

Vou morrer

SAIBA

A vida como um vulcão veio tocar em meu violão

Não sei bem se sei tocar essa canção

Mas de fato sou música desde feto

Entrego minhas visões ao futuro

Rego minha face com minhas lágrimas

O caminho difícil parece mais fácil se eu...

Proponho suar e fazer soar em mim o...

Que para sempre eu sou

Esquisito estou próximo ao Sol e não queimo

Olho longe e vejo sabe quem?

A noite que tanto iluminei

Arrisquei riscar o céu de mim

Sabe o que sei de mim

O fim disse assim...

Todos são

Enfim não sei

O hiato de ar faz essa noite

Sabe?...

Vou morrer

...SAIBA...

Nenhum comentário: