terça-feira, 19 de outubro de 2021

Arte total de viver

 Já não sei dizer se ainda sei sentir

O meu coração parece estar...

Tão cansado quanto eu

As vezes conto os anos como se fosse fugir de mim

As vezes faço planos de fingir assim

Comos estou agora?

Já não me pertenço

Já não quero mais me obedecer

O meu telefone está tocando

Pode ser você

Ligando para tentar me convencer a te encontrar

Mas sinceramente não, não vou estar

Tão perto de seu coração ao te atender

E não entender que o tempo passou

Estou escutando tanto não que o sim

Está quieto dormindo em mim

Sei que rimar rio com mar

É de novo voltar a te amar

E quero você como eu quero

Tu nua abaixo de zero e eu quente a tua frente

Mas não...

-Tira essa ruga dessa cara

Eu quero você mais velho

Mais esperto

Mais sério

Me olhando

Com os olhos dizendo que o fim no fim

Tem sim um que de mim

Que nos faz feliz

Nenhum comentário: