terça-feira, 28 de setembro de 2021

Dont Cry mais


 

 

Converso comigo mesmo nesses versos

Estou, mas não sou triste

Talhado sou ao que nasci e ainda resisto a isto

Esgano um eu inocente

Para ser aceito por uma gente que não gosta de quem é gente

Máquinas tocadas a vapor desse pavor de se ser sem emoção

Renunciando a si

Nenhuma dor é pouca aqui dentro ou em quem se ama

Ou no mínimo se perceba

Canto um sim ao morno momento que se aquece

E saio de canto para o meio do ser que serpenteio

Tenho que ser ao que nasci o sim

Bata meu coração livre e saiba que o sei

Assim como minha mente assegura a verdade que sente

Tenho que me ser

Não vou parar

Não eu não

Nem ninguém merece ou tem que ser assim

 Sou eu que suo

E limpo minha pele pelo meu dedo que aponta a tecla

Que fala o que minha alma diz

Estou Eu Sou Feliz

Nessa alegria em alegoria

Alforria de me descrever



Nenhum comentário: