quarta-feira, 28 de julho de 2021

Olhe nos meus olhos veja que me molho

 

To na rua o meu bloco é da liberdade

Fico louco, mas não sou bobo

Piro viro e reviro não troco de lado

Digo sou o que sou e o show começou

Vem dançar

Pode ser assim

Se soltar é a vibe

Ta tri

Essa night vai rolar

Celebrar

Se lembrar

Amanhã que foi bom não transar

Mas rá dançar até se acabar

Não!

Quer me gozar

Atenção vai começar o show

Meu corpo vai começara mandar

Sei que vou me espero arrepiar

O pânico é que até as pedras começam a rolar

Estou assim tipo um mais um dá neu

Eu complico explico quem entende é quem dança sem motivo

Segue o passo abre espaço nessa veia

Sem essa de nega véia

Sou eu que sou seu

O certo é não ter jeito

É so mexer a cabeça com as costas

Os pés tirar pelas mãos

O chão pelo céu

Não pare no bar

Tome mais ar ao dançar

Dance o funk o que sou

Ae se tu chegar em casa e não dormir

Começa a repensar teu pensar

Meu sentir não vai pirar

Vou virar quem quiser

Achei meu ser pra ser quem

Não to mais confuso

Sem horário nem fuso

Nem branco preto ou cafuzo

Aqui achei o parafuso

 

 

 

Nenhum comentário: