quarta-feira, 28 de julho de 2021

Música mágica ou Vou Mijá

 


Fé em Deus disse pra mim fé em mim

Spray sei sai sim mas não

Direto ao escuro do que não sei voo

Curioso

Mais um sim quero

Mas minha voz vai embarcar numa de não escutar não

Vai dar um fora atrás do outro

Um outro eu vai surgir

Sem limite louco de sede

Não tenho não tenha medo de mim

Se eu for morrer será na hora

Não agora

Sério mesmo tenho mais a fazer do que morrer

Ora se manca

Essa luz está longe de acabar

Nasci agora

Sei bem que não sou que decido

Mas tenho tanto que dizer

Então não vou tempo perder

Não vou perder nada nem essa vontade de aproveitar

Esse desespero que desperta em mim até o fim

Sabe qu eu sei o momento

O fim do tormento

To dormente

To doente doutor?

Quero o frio abaixo de zero e o calor de quando me encaixo

Não canso

Nem descanso

Milhas de trilhas a...

Nem sei..

Tantas vezes pensei não star mais aqui

Minha estrela sempre a brilhar

Dá uma vontade de mijar

Nenhum comentário: