domingo, 18 de julho de 2021

Enchi o mar de novo de onda

 

Estou trancado em um apartamento, na praia com o mar em sua vastidão é maior minha solidão

Me prendo e me perco em mim mesmo

Imagino uma festa

O som

A gente dançando

Eu esquisitamente me requebrando indefinidamente

Alguns pensando que sou um puto exibido

Outras pensando que as estou querendo conquistar

Mas eu danço conforme o balanço do trem

E sou Dj

Boto uma música lenta e danço com meu amor

Nem que seja por mim mesmo

Sonho em cada passo

Abraço o mundo que no fundo sou e amo

O oceano se aproxima da praia sonhada aqui nesta cidade

E vejo meus amigos acompanhando com suas amadas ou cevadas

Pessoas quase idosas

Mas conservadas

O tempo batendo na porta

Minha coluna dói com minha perna torta

Pensando bem

Nunca fiz nada tão bem

Mas sempre tentei... ser dobem

E meu bem permita que eu não minta quando disse o que sinto

E que minhas lágrimas não apareçam para meus amigos manterem a dúvida sobre minha sexualidade

Por causa de minha idade não me importo com o que pensem

Somente com o que sentem...

Sintam-se abraçados

Nenhum comentário: