quinta-feira, 8 de julho de 2021

A rima é Deus acima de meus eus - 08072021

 

Luzes ofuscam meus olhos

Será que sou eu mesmo nesse embaço desse espelho invernal?

Não sou de frio

Sob essa pressão de estar no e não ser do... produzo coragem

Não quero guerrear, mas não quero morrer de frio

Vou ter que te vencer

Pois pior que minha derrota é o castigo que me dou por ter perdido

E...

Não vou ser mais um bom a morrer antes do momento previsto

E quanto há de Vós  em mim

Em meus eus meu Deus?

Ajo até sem me movimentar 

Mato no ato de pensar

É clichê morrer lutando 

Estou em pé

Vivo! Jogo-me no chão e rastejo à um local seguro 

Mesmo em carne viva

Minha pele vive

E lutar no front de uma boca de fumo é ir direto aos fornos do inferno

Então jogo minha vida fora no mar ou no ar de pensar (ambos livres)

Mas não que me explodam ao primeiro contra que enfrentar ou ao prazer que algo possa me dar (ambos presos)

A ferida de viver os desatinos da juventude e sobreviver é curada lentamente, saiba viver isso não é preciso, sobreviver a isso é preciso. Não morra jovem, esses nascem a todo momento. Morra velho, mesmo que isso lhe pareça nojento.

Sei que me matei tantas vezes que ao estar meus dedos digitando isso parece um milagre que mil acres de terra não enterrariam e nem mesmo me largariam todos os sintomas de vida. Estou vivo entre explosões de emoções e de histórias falsas que na verdade contam uma farsa nada falsa. Conferida com minhas feridas e cicatrizes vivas, tanto que tatuagens são feitas diariamente agora em minha mente...Vou agora me despedindo deste texto lentamente como um pretexto de antigamente...se me matei ou se morri o importante é que em emoções eu me vi. 

Nenhum comentário: