quarta-feira, 23 de junho de 2021

Duplo Twist dentro de mim

Escrever sobre mim mesmo, um eu tão poderoso que me tornei escravo de prazeres em sexo, traições, bebidas comilanças, ostentações e o que mais me desviasse de mim mesmo. Uma loucura

Escutando músicas. Chorando guampas. Melhor cantasse pessoas valorosas que honrassem a humana vontade de crescer na pura riqueza, para que juntos pudéssemos poder nos chapar, nos trair e não querer. Buscássemos a vida saudável, uma mente rica de altos pensamentos mesmo em baixos momentos.

Quero algo que me faça viver as minhas custas, sem cobrar dos outros por meus desatinos e destinos. Com quem me degusta...

E que minhas indignações sejam dignas de impulsionar minhas ações

E que eu escreva todos os dias um mapa que por minha santa vontade faça eu comer a maçã salutar de acordar todos os dias para viver a vida digna

Que minha consciência poética me livre da patética vida que vivia

Que eu saiba conjugar no tempo exato os verbos de minha vida, mesmo que em errata

Que me amar faça parte de minha vida e que eu faça disso eternos momentos ternos

Que em ressonância o som de minha voz bata nos espelhos de nós mesmos e nos faça refletir

Que o que fazemos é isso mesmo, um eco vindo e indo. A frustração de não saber o que fazer fez-me escrever ser uma forma de ensaiar uma vida certa que é sem ensaios

E que a despeito de uma interpretação errônea sua, nobre leitor, isso ao meu ver... que isso não faça nos parar de tentar nos entender. Vou fingir-me de exausto e vou parar para concordar comigo que está na hora de parar.

Que eu não desista de descrever o que sinto para manter o prazer de me ser

E que a excelência bata em minha cara para que eu acorde e saiba que dormir é um além que me faz buscar energia para viver o meu sonhar particular e o compartilhar


Nenhum comentário: