sexta-feira, 11 de junho de 2021

Deus sou teu Eu

 

Só tenho uma vida?!.

Não pretendo criar uma obra prima, como irmão quero trabalhar nas obras que foram feitas até hoje. Preciso, quero fazer algo...que dê uma luz que nos ajude a vermos a barbárie que vivemos. Meus olhos abismam-se ao que vejo...nos matando por nada, não compreendendo o real valor de termos nascido nesse momento evolutivo. Assim a nossa história vem em minha memória (redundo tudo... mundo redondo). Uma comunicação com todos os que viveram e nos ajudaram a chegar até aqui (num vai e vem chegam) eles aparecem em meio a minha mente e coração...na garganta de voz...preciso falar. Juntos com esses irmãos descubro a razão de nascer, de viver e entendo o legado. Vejo o que vem do alto e desce ao descomplicado chegando ao entendimento do que tenho que fazer. Os Mistérios se abrem e querem se mostrar. Assim...observo emocionalmente a razão de estarmos fazendo isso...sobreviver...O pássaro sagrado levanta voo e voa acima do que vivemos. Saio do abrigo desse wifi de tudo o que me leva a confusão. Voo para o nada a refletir. E o eco do vazio reflete-me. Tchau para tanta falta de oi! Estou aqui...Não espere por mim, me alcance...O trem da vida passa pela estação...embarque no barco ou avião... o transporte é a conjunção de mente e coração...Tipo pássaros somos, Phoenix do passado, fomos fornos preparando futuros quentes ausentes pressentes, estamos no presente de nos darmos ao Darma, acabou o Carma...chegou a hora é agora... a escola está aberta a cola, estude enquanto faz a prova e responda com consulta. Faça uma poesia com o passado que entendeu e dê sua cara com sua própria cara olhando para si. Parando de olhar para o lado voo livre ao encontro de mim mesmo e...

Sendo livre me dedico ao que me interessa e uma voz poética me controla e me destranca dessa casa longe de estar e de ser o que sou. Estava e continuo longe de todos os que não compreendem! Temos que quebrar as diferenças que não nos fazem vivos aqui e agora...canto e danço... Rei todos somos quando nos desencastelamos de nossos próprios bens e nos damos de parabéns aos que nos veem...estou me dedicando a isso...então...não há mais segredos que não seja o dizer: Amais...aproveite para ler mais e se ensine que no ar está escrito, a cada respirada, que Amar é não pirar...uma pira se acende mostrando a montanha da caverna que o destino de evoluir vai nos levar...Claro que estamos no escuro, o futuro exige nos darmos as mãos e essas lágrimas são o nosso mar a navegar. Vamos, os flashs dos relâmpagos anunciam o fotografar as pinturas do momento que estamos a titubear...eu não sei bem o que estou fazendo, mas estou seguindo meu instinto. Quero que isso de mim não seja extinto, venho desde o vinho tinto querendo ser veja. A estrada fica mais perigosa cada vez que chego mais perto de casa. Arde minha pele pelo Sol, por isso voo pelo mar e chego na praia onde a loucura da luz raia antes da cura. Tenho que seguir pra onde a luz aponta. Que a luz não me cegue e chegue o bastante para iluminar o caminho. Tudo o que eu disse aqui nesse texto vem do alto de dentro de mim mesmo. E eu não vou parar de escrever, mesmo que jurem não me ler. Eu não juro, meu joelho já dói, mas eu não vou desistir de insistir em crer que sou eu, que somos nós que vamos continuar a honrar o valor desse ar e desse mar. Prometeu o meu eu se libertar desses grilhões. E que meus versos em milhões se tornem nossos mais íntimos desejos. Pois estou na cruz fazendo uma opção por uma causa que uso para manter meu ser um star no céu de viver o que pode e quer...Quero ser do zero ao nada o um binário e de novo renascer e devagar reviver. E de meus cabelos rebeldes a embranquecer viver sem medo de envelhecer e pra sempre de novo fazer o que fiz e dizer que o xis sou. Quem teve o trabalho de ler até aqui que leia Homero, que leia a si...Que no último momento não se arrependa e grite ao céu...que a terra me coma que nas estrelas estou entre elas, as do mar as do ar, as do éter, as do meter meu bedelho do tentar acertar ao errar. De meus ouvidos ouvirem o que duvido escutar. Deus sou Teu Meu Deus...

Nenhum comentário: