segunda-feira, 26 de abril de 2021

Nada mais que isso...ser-me

 

Estou lá

Estou lá

Nos melhores dias de sol de praia

Lá é minha baia

Minha Bahia

E eu sei que esse cinza ranzinza vai passar

Sou um

E um sou dois, três

Com vocês

Que um dia irão me compreender

E vem outra onda

Isso vai passar

Cambada vamos para a praia?

Não quero estar aqui sozinho

Preciso de vocês

Nem que seja para me exibir

Ter com quem beber

Com quem viver

Mas vem mais um vento e invento um novo texto

Um pretexto para sair do contexto

Estou na Assis saindo da Sertório

Certo de que sou um otário

Que segue seu caminho solitário

Pego a AJ

E vou pra Freeway

E a chuva atrás de mim

Enfim...

Dia a dia a gente adia os sonhos de nossas vidas

Eu não

Vou para a praia assim

Não consigo parar de ver por entre lágrimas onde amo star

Quero ver o mar

Sei sim que tem muita gente que não pensa assim

Primeiro aquela voz

Ganhar mais

Pra mim tanto faz

Minha vida por grana nunca se fez

E feliz cato nos livros saídas sadias

Para buscar o sol do saber o que vim fazer

E claro que escrevo

Mas eu não quero fazer mais nada do que descrever o que penso

E viver esse meu pensar

Sentir em mim a ruptura desse lugar comum de estar

Claro que também sei ser um ser passageiro

Mas enquanto posso dirigir meus olhos

Vou olhar e ver o que posso ver

Sentir em mim a vida sendo usada no nível máximo que minha saúde total possa star

E sei

Que o céu pode

E vai

Esperar

Eu ser que eu penso ser

E não satisfaço com menos do que eu possa ser

Não me deito sem isso

Quero eu nu abaixo de zero

Quente aqui na frente

Sou o que minha imaginação possa imaginar

Quero espalhar essa palha e queima-la

Pra iluminar minha mente que sente tudo o que possa passar

E em mim ficar

E fincar a bandeira do passei aqui



Nenhum comentário: