segunda-feira, 26 de abril de 2021

Im not big city - zen i am

 

Me resta a poesia de estar nessa cidade sob meu prisma

O óleo de meus olhos tornando sol essa meia noite

E o sinal vai abrir de uma vez ou não

O carro do vizinho é mais caro que o meu

Mas não tem eu

Um rebelde da beira na big city a beira de uma loucura qualquer

Tipo parar o carro no trânsito e descer para contemplar unzinho

E o poeta na selva de pedra

Cimenta a ciumenta vontade de estar na beira

Ele anda pelas ruas

Ele toma mais uma

E o tempo se arrasta

Louco para voltar para seu habitat

Ele vai conseguir seguir sua vocação?

Não sei não não

Ele fala inglês p quem não entende seu português

Ele não está nada bem

Talking Heads

Cabeças falantes

Não falam de antes nem de depois

Estão na janela do agora

Debruçados de cotovelos velados

E o pessoal do grupo nem aí

Ok

Ele está na beira da rua

Na sarjeta

Ou não

Drogas dos anos 80 não tem mais

Será que ele vai aguentar

Não sei não

A night dos gondola não te mais

E o Humaitá tá que tá

 

Não não me lembre mais

Isso eu já fiz

Hei amigos de tempos idos

Estou indo

Com a mão desses dedos digitando

Que eu to eu to

E sei que encho o saco de vcs

Mas eu não tenho com quem falar

A Pandemia mia em mim

Eu lato meu latim

Enfim

Vivo

Sobrevivo

Convivo?

Vou ter que terminar em monólogo que ninguém lê

Nem me vê na sarjeta

Sargento sardento

Colocando pimenta ardente em meus olhos

Eu não tenho mais o que dizer

Além de que

Amo esse oceano

 

Nenhum comentário: