quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Star Crazy Man

 


 

Minha juventude ainda produz luz

Estou aqui por perto dos sessenta

Mas aguardo momento certo

Olha o mijo!

Senta!

Mas não paro não e nem vou ainda até o chão

Estou confuso com o que está acontecendo

Será que sou só eu?

As pessoas nem olham para mim eu sei

Muito menos me leem

Não veem

Que a única coisa a fazer é..

Eu não sei

Eu não sei

Mas o que eu não vou fazer eu sei

Ficar engordando em casa

Eu não

Eu não

Não sei o que fazer

Mas sei o que não fazer

Eu sou mesmo desde bem jovem

Eu cresci

Eu cresci

Mas não envelheci

Me recuso a ser chamado de velho

Escuto ainda o chamado da vida louca para ser descobrida

E sei ler e escrever sem ter lido Brida

Por enquanto ainda não cansei

Sei que casei

Fui pego

Mas não cansei

De ser o milagre da vida

Tão certo que ao erro vou direto

Mas no fundo acerto

De que não há errado ou certo

Numa vida extensa como a minha

Estou vivo ainda

E quero ser mais que um ou zero

Saindo desse código binário

Óu sim!

Eu vejo a luz em Elo a mim

É preciso imaginar

Vem

Vá e venha

A vida o fogo nós a lenha

 

Tente com a mão

 


Nenhum comentário: