sábado, 23 de janeiro de 2021

Nu vem

 


Essa música que escuto de seus olhos me transpune a minha púbis

Diz mais do que o tempo que tenho para viver

Mas digo meu coração bate pra seguir esses seus olhos

E não tem nada mais queu prefira ou pretenda

Não há fuga

Sou apenas um amante do reflexo de sua lua nesse mar de meus olhos

Abertos para ver mais

Mas aquela noite está ainda tão clara na minha suave visão

Que sinto que não queria mais sair dali

Pretendo mergulhar no fundo dos seus olhos e de lá só voltar

Com seu eu que é tão meu olhar

Parece que tenho tanto para viver contigo que me digo

Meu coração bate pra seguir esses seus olhos

E não tem nada mais queu prefira ou pretenda

Não há fuga

Sou apenas um amante do reflexo de sua lua nesse mar de meus olhos

Abertos para ver mais

Mas esta noite está ainda tão clara na minha suave visão

Que sinto que não saio mais dali nem daqui ou de lá onde você está

Pretendo mergulhar no fundo dos seus olhos e de lá voltar

Com seu eu que é tão meu nosso amor star

Parece eu e você naquelas nuvens lá a nos repetir

Sempre tem algo mais a sentir no que já nos dissemos

Lindo isso

Essa nuvem de novo nubla meu olhar?

Nenhum comentário: