quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Não me Covid mais para escrever o que sinto

 

Um poema por favor...

E esta tarde eu pensei que iria não me ser

Mas ao pro lado olhar me vi

em outros olhos refletindo

 E foi amor a duas vistas

E sai a dançar

fiz o que sempre quis

Fui sendo feliz

Nãos haviam sim

mas eu em mim vi enfim nós desatando tudo

O mundo

Tocando um piano num jazz novaiorquino

e o contrabaixo não contrariando

tocando no meu coração com o teu

cheirando meu nariz no teu

sem saber nos dizendo corpo a corpo

um pouco do nada que somos

E os metais assoprando a melodia das pessoas felizes que somos fomos e seremos

 e não mais há nem nunca nem sempre

e os ais não querem mais

sair nem entrar só querem inexistir ao nosso insistir em ser feliz

e sei que a noite logo diz que vai amanhecer

e eu já meio tonto acredito que sim

 Tudo

até eu tenho fim

enfim

Não me Covid mais para escrever o que sinto

Nenhum comentário: