quinta-feira, 3 de dezembro de 2020

Jogo da Vida

 

 As vezes não quero escrever o que sinto, mas vem uma vontade de contar o que sinto

Olha eu não quero atrapalhar o jogo do Grêmio

Mas a confusão de meu pensar invadiu minha mente

Sei que o Vinícius pediu pra eu escrever um poema

Mas eu esta noite estou sentindo minha louca mente

Que de tantas polares ficou bipolar

As vezes estou tão triste e outras tão feliz

Eu não sei mais o que sinto. Especial é esse meu olhar intrínseco olhando para os lados, todo cabrito

Mas e vou parar de me sentir assim

Vou tomar mais uma esta noite e dormir pra acordar no sonho de viver a vida que vivo

E pegar meu caminhão e seguir descarregando minha alegria

 E não venham com esses olhares me olhar

achando que eu não sou digno de escrever o que sinto

hahahahaha

Acham que sou louco por descrever o amor que sinto

Mas desculpe se vou te encher te amor

Mas eu amo escrever

E se o jogo está em andamento ae mesmo que vou narrar o que sinto

O gol que faço no que sinto

E sem impedimento digo não a competição de só um ganhar

Sei que muitos pensam que a vida é um jogo

Mas não é esse jogo Jesus me disse aqui em meu gogó gol

E não me venham com medalhas ou milhões em dinheiro contando que estão sendo o que não são 

Feliz nem eu meus irmãos me sinto 

Enquanto tantos pensarem que ganhar é o melhor

Estou livre de ter que ter mais

E nem eu quero me ter

A ti me dou nesta noite

E não sei se vou amanhecer

Mas nem por isso vou deixar de me dar

E vai amanhecer mesmo assim

E eu estarei largado no mundo da vida

Do raiar do sol nos tempos mais chuvosos

Como em que eu vivi amando

Minhas irmãs e irmãos

Quero agradecer com um ui meus ais

No jogo da vida me diverti


Nenhum comentário: