quarta-feira, 25 de setembro de 2019

Pânico et circenses




Mile anos sem PÂNICO
Porém
Ontem 
Tive uma crise das brabas

Não sentia mais nada 
Nem fome
Nem sede
Nem medo de morrer
Só o que eu sabia que ia
Como todos vamos um dia
Eu não sabia o que fazer

E não tinha medo
Mas todo o antes de voltar ao que eu não sabia
Não me intrigava
E nem instigava
A pressa tava ficando ali
O restante de estar aqui me...

Tudo era um problema
Caminhar até ali
Subir uma escada
Ir embora
Mas o medo da morte eu não tinha
Sim eu fiquei de cara com ela e vi que
Ão
Nunca houve saída pra vida a não ser por ela
Eu estva em plena crise de pânico
Louco por um penico me cagando de medo
E seguindo na estrada
Naquele estado
Nem lágrimas tinha mais
Estava pronto
Sem mágoas
Sem mágicas
O problema não era morrer
Era estar morrendo
A gente é o que é
Não o que está sendo
Não estava com medo de que fosse o fim
Ta bom pra mim
Mas aquela sensação de...medo não sou eu
Se sou



Tudo era um problema
Caminhar até ali
Subir uma escada
Ir embora
Mas o medo da morte eu não tinha
Sim eu fiquei de cara com ela e vi que
Ão
Nunca houve saída pra vida a não ser por ela
Eu estva em plena crise de pânico
Louco por um penico me cagando de medo
E seguindo na estrada
Naquele estado
Nem lágrimas tinha mais
Estava pronto
Sem mágoas
Sem mágicas
O problema não era morrer
Era estar morrendo
A gente é o que é
Não o que está sendo
Não estava com medo de que fosse o fim
Ta bom pra mim
Mas aquela sensação de...medo não sou eu
Se sou



Nenhum comentário: