quarta-feira, 21 de agosto de 2019

My mind present me



Tenho que escrever uma coisa
Vou suar um pouco
Ao usar "além" de meu corpo
Na fumaça incensar o que tem queimado em mim
Eu sei sou bem louco e agradeço
Dar um tempo preciso equilibrar
E como sempre disse tudo passa
Mas amarrota um pouco
Muitas boas festas ainda faremos
Pelo caminho do meio
To preparando meu sex
Olho-me da cabeça aos pés
Tomo um Café com Karatê
Sou senhor e não quero passar por aqui e não me conhecer
Sinto prazer e dor em ser quem sou
Tanto tempo já passou
Vou descobrir pra quê vim
Pra não mais fugir assim
Sem saber do que nem pra que
Olho em meus olhos e vejo respostas la dentro de minha pupila sedenta de luz
Está ficando claro aluna
Vejo de dentro vindo
Um encontro acontecendo
Fora e dentro bem no meio se achando
Como é bom crescer
Não vou ficar sem notar e me contar
É bom me encontrar
E agora vejo na poesia que existia e insistia
O que parecia e era estupidez agora me lendo sei
Fiz um mapa sobre mim
A leitura faz viajar
Vejo onde estou
Estou sentado no computador descrevendo-me
Os berros e silêncios anotando
Sou eu mesmo me sendo
Quero informações equilibradas em minhas ações
Vai ficar longo o texto
Mas vou embarcar nesse nau de mim
Mar salgado
Vento quente
Ouço a luz penetrando a escuridão íntima
Meu inconsciente que não via
Só ouvia
Diário de minhas emoções fiz do que senti
Não são vozes
São conclusões
Não sem confusões
Confissões
Falsas noções
Tenho que sair
Sempre que passeio pra fora de mim mesmo
Volto maior e mais forte aqui pra dentro
As emoções o combustível
E ainda mais com meu raciocínio incrível
Anotando tudo sendo ou não crível
Não há rima que não passe por cima com sua poesia
Essa escuridão não vai totalmente ser clareada
Deixa quieto o universo
Contato para fazer esses versos
Conversa íntima que se externa aos que tem saco como eu
De se dar esse tempo 






Nenhum comentário: