segunda-feira, 29 de julho de 2019

Meu auê é amar você

Sem você junto não saio do meu canto
Quero contigo cantar
Leva-me a flutuar na luz do luar
Como naquele nosso plano planar
E dançar
Não troco nada nem um pouco
Do louco que to por ti
Por nós a nos amarrar

Nunca nem por toda a razão diga não a mim
Sim teu sim quero ouvir
Bota aquele teu jeans e vem dançar Billie jeans

Nem perto do certo da música
Nem de nada de agora estamos
As horas usamos enquanto nos salivamos
E nos salvamos desse lodo

Não quero ser nem me tornar nada que não nos seja
Vamos destronar os reis das fortalezas
Sufocar o que nos ofusca
Beija minha boca
Me trança em teus cabelos

Vamos dançar juntinhos 

De rostos grudadinhos
Dançando aquela sofrência  
Decifrar do amor sua inocência
E depois correr
Tipo fugir pra juntos ficar
Perdidos na rua nus
A meia luz
A meia noite

E nas ruas brotarão rosas de nossas pegadas
Quero  todas as flores plantar 
E nenhuma colher
Deixa viver
Vou a ti me dar minha timidez
Um milhão de mãos terei para te pegar
Olhe para o homem que sou
Não me avexe
Minhas mãos se amarram te amar
E no mar vamos surfar na luz do luar
Vou contar meu sentimento de ml a ml
As gotas do mar
Enfim sou só um homem contramaré
Indo contra todas as noites sem luar
Correndo atrás da lua cheia 
Cheio de amar pra te dar


Nenhum comentário: