sexta-feira, 5 de abril de 2019

Tenho que me explicar o que estou sentindo




Não quero e não posso
Nem tenho como mudar meus erros
Vou seguir mesmo sem ter onde ir
Estou sendo
Mas ainda não sou
Ficando onde não estou

Estou me perdendo
Não tenho certeza se vou
Mas aqui não vou ficar
Daqui vou voar
Tornei-me meu próprio inimigo
Detonando-me tanto
Sem saber o porquê
Tô tonto

Estou comendo e com medo
Bebendo e sedento
Pedindo a mim mesmo um tempo
Quero ser um zero em cima do outro

Um oito
Oi, to aqui
Deus sou dos seus
Olhe por mim
Ore por mim

Eu tua criação
Crianção que seja
Sou assim
Já estou no limite de estar aqui
Lembro do tempo que sonhava ainda
Sinto ainda aqui em mim
Quem sou enfim

O que eu meu Deus
Meus Eus faço de mim?
Oi sem tchau

Foi-se aDeus Foice
Lembrança
Sou desde criança
Adulto assim

Nenhum comentário: