quinta-feira, 4 de abril de 2019

Raiva d'onde estou?


Não tenho raiva da minha história
Fui e sou tudo o que quis e quero
Faço de conta que estou a me contar
Uma história linda que sei
Vai acabar bem no fim
Derrota empate de um a zero pra mim

Tenho raiva da minha história
A mina que tanto amei
Diz-me já tanto te amei
E as luzes no fundo de mim ainda dizem
Não falarei e não iluminarei esse fundo de túnel
Que tu é meu?

Tenho raiva é de ti
Desde que apagou meu fogo em tua vagina
Imagina
 
Saia com essa raiva pra lá 
Dedilho este teclado procurando achar letras que formem uma palavra a mais para dizer que...
E a chuva cai sobre mim para algo contar
Mas não só sobre mim
Sobre nós
O nós que nos atam
Chove
Estou aberto a tempestade que vem
E digo ao trovão que não ouço
Meus cachorros latem mais
Estou tão só que só o sol pode iluminar os passos que possa dar
E iluminar esse espaço onde estou perdido
Cadê o cordão umbilical?

Nenhum comentário: