quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Última Punheta


Olha só como danço
Só pra você
Mesmo que seja ilusão sua
Pode ir embora
Continuo com a minha  mão
Com ilusão de ser minha
Eu e minha mão gozando
A vida entregou-se a razão
A emoção está em minha mão
Com a mão percebo que posso fazer um mundo
Não mudo
Quis mais de você mais que um beijo quente
E olha só o crime que cometi em mim
Me matei
Eu nunca
Desde criança pensei
Que seria capaz de acabar sozinho
Uma coisa que nunca se cochicha a si
Estou chorando
Estou me matando
Vou voar
Sim a morte é uma vitória sobre
Sobre mim
Estou morrendo
Feliz
E andei pelos caminhos dos sussurros dos especiais
Estou morrendo
Sempre soube que se não me desse
Acabaria assim
Em minhas próprias mãos
E por mais que os nãos surgissem
Eles negariam o que sou
Os quebrantes ganhariam
E os eus que venceriam foram-se com os que...
Sabemos bem
Que
As luzes iluminam de novo o novo
Vou no fim dizer
Vou recomeçar

Nenhum comentário: