segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Ela a Lua...Eu?...Eu o Sol


Estava aqui tão só
Lambendo meus espinhos
Os sentimentos longe orbitando
Mudando de canal da tv
O rádio ligado
O livro aberto
Nada fazendo
Nada feito
O perfume do amor se apagando de meu incenso
Minha boca quente cheia de dentes esperando meu amor chegar
Please chegue logo
Afastei-me de tudo o que me afastava de ti
Sumiram minhas criaturas da noite
Pensei que se me libertasse te teria
Mas não
O amor me foge
Mesmo livre não acho
Rascunho um texto
Estico uma pra variar
Um drink para anestesiar
Para eu engolir isso sem ti sentir aqui
Somos mesmo nós?
Não sei
Acordo e me leio em original
Não sei se sou eu mesmo
Por isso talvez você não me ache
Me perdi no jogo por mim criado
De certo sou o bobo da corte
Ou aquela criança no chão
Ou mesmo talvez eu até seja o sol
E tu a lua
Nos encontramos de vez em quando
Lembra?
Mas quase sempre estou só num imenso vazio
E é sim
E os dias de chuva me mostram
Assim cinza
Mas eu não sou o sol
Sou só
Fecha a cortina
Não quero me ver hoje

Nenhum comentário: