quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Meu remédio é te amar ainda mais

Tudo o que disse e fiz ontem foi de verdade
É que o peso do que sou caiu a teus pés
Todo mundo vê
Estou em tuas mãos
Eu sinto muito tudo
Foi por ti que eu vivi até aqui
O cara vem sozinho e da de cara com esse solzinho que é você
Desculpa cara
Sou só mais um carinha esperando teu carinho
Eu não sei se saberei ser seu rei

Mas saboreei   
Olha bem esse ser de cueca a tua frente dizendo que teu cu aguenta
Sente que nos meus olhos estão todos os acesos e tesos faróis
É o amor sim
Eu vi em ti tudo o que sempre quis
Não sou nem nunca fui assim
Tão feliz
Sinto o mundo sendo iluminado por estar ao teu lado
Compenetrado
De penetra minha uretra reta tenta arretar e...
Que bruto sinto-me um durex de modees
Sem modos
Um Ob disfarçado de pênis segura toda a tua inteira fatura
Vinda de teu útero
Viu estou inteiro confuso
Confundo o raso com o fundo
Viro rosca de parafuso
E ainda por cima todos notam em mim
O sim vindo do altar de quem nunca quis casar
É o amor de novo tornando-me um ovo 
Um pinto por dentro 
Invento uma tinta
Indefino o secreto medo que todos temos de achar e depois perder
Por dor não vou temer seu doutor
Mesmo a tremer vou dizer...

Nenhum comentário: