domingo, 22 de outubro de 2017

Lover man


Tomei uma decisão
Peguei meu holiday e fui para a estrada
A vida na cidade é muito estreita
Não me dei
To na espreita
Peguei meu lado gay e rodei
Se eu sou eu não sei
Olho como estou
Sou o lover man
Nem sei o que isso pode significar para quem me ler
Estou a me ser
A miséria do ser não vai me conter
Sou um dez num quarto com toda a minha nudez
Tiro minha calça de brim
Minha camisa e da manga o coringa
Nasço e tudo faço antes de morrer
Afinal nascer é começar a morrer
Ai, ai, ai
A dor de amor é maior que o meu ser
Mastigo o gosto amargo de um beijo não dado
Escrevo uma carta a uma anal fa beta
Ela não entende e não atende
La vou eu...
Pela estrada
Nem sei sobre minha próxima estada
A Parada é só no fim
Arran
A ave que voa suave no azul céu
Pousa na árvore e bica a fruta
É a mordida da vida
Sou filho da fruta
O que quero é o que tem que acontecer
Estou no ar fingindo voar
Desço do altar sim caso não queira
Não quis apostar
Mas de meus ais irão sair outros casais
Que irei formar junto a mim
Sempre faço assim
Para esquecer lembro de que sou um lover man
Amo tudo
Ex-tudo um nada
De novo na via
Não via que não havia
Caminho no céu e chão
Vejo pelo vão de meus aguados olhos
Magoados?
Não
Vejo pelo coração
Percebo o muro entre nós
E ao que eu a ti sou
Atiçei
E não ti sei

Sei que ler não está na moda
Mas não entendo nada disso

Sou um fim num meio
Paro para fumar
E lembro que não mais fumo
Isso que interessa
O que somos
Não o que fomos
O ar que estou a respirar quer mais
E mesmo que eu não consiga vou tentar
Deus é a vontade de estar feliz
Como diz a cidade negra
Não nego a mim
Sem regra
Em todo o good bye tem mais

Nenhum comentário: