terça-feira, 7 de março de 2017

Não me quero de volta sem você

O futuro lá secretamente armando
Outro ser me amando
Justo eu que nunca mais iria me apaixonar
Mas como explicar o que acontecerá
Minha vida tecerá
A raiz de tudo isso está em minhas emoções mescladas
Escabeladas
O freio que coloquei se gastou
Estou de novo nu na frente e do lado dela
De fato foi um desafeto que me fez renascer
Eu passava a cavalo pelo teu lado
E agora estou estupefato
É que vejo futuro
Ali depois daquele muro
Eu...juro
Estou junto contigo desde que me vi afim
E como os meus olhos veem tudo lado a lado numa vez só
Estou entendendo que minha alma arma meu corpo de vontade
E que minhas mãos apontam para onde meus pés me levam
Lavam-me de todo o pecado do caminho até tê-la ao meu lado

E aqui dentro ao mesmo tempo
Para não para
Estou aqui e ai em ti
Ou para de parar
Estou ali e aqui em mim
Sei que não há outro eu sem você
E também sei que não ha como vencer
Me convencer a viver o agora sem você
Não sou teu nem és minha
Somos nossa chance de viver o romance
Aquele que parecia sem chance
Pule não pule suba nesse muro das dificuldades e veja
Que com facilidade nos equilibramos juntos
Que felicidade nos amamos muito
Vem
Vai
Vá e venha
Somos a lenha do momento em que vivemos
Intensamente nus de tudo
De nós e do mundo
Duas almas em corpos tão leves quanto esse vento
Desse suspiro 
Desse sentimento
Dessa chama
Da chama chamada amor
Que ilumina a pessoa amada
Sei que há dor maior do que a de um dia vir a perder o teu amor
Mas não me quero de volta sem você
Posso até disfarçar
Que não há nada mais a aqui fazer
E por mais idade que eu venha a ter
O amor é que me ata
Me desata desse egoísmo de viver sozinho
Estou contigo e não abro
Hoje em dia sonho 
Ontem eu era um hedonista
Hoje sou um artista da vida viva
Ah....
Tô nem ai que este texto está ficando longo
Eu é que estou ficando louco
Se não desabafar e desabar em teus braços
Render-me aos teus traços
Eu quero tu nua aqui 
To na tua aí
É só um texto
Um pretexto para eu entender nosso contexto
O que escrevo é o descrever
Do que está escrito em minha testa
Sou tanto seu quanto sou do mundo
Mas agora mesmo quero ser mais seu
Do que meu
Nesse nosso mundo

Nenhum comentário: