domingo, 4 de dezembro de 2016

As cores não desbotam com dores

As cores não desbotam com dores
Elas botam em meus mim possibilidades de mudar
A mim
Não meus amores

O que elas
As dores
Causam em mim dependem de como vou reagir
E não tenho o que explicar
Vou agir

Sinto que minhas lágrimas me lavam e me levam

Queria ser franco comigo mesmo

Elevo-me além do sexo

Sim, querida não posso ficar
Tenho que partir
O mundo espera algo mais de mim

Sei
Que sou eu que me impus isso ae
Ser um Sr. Só
Mas há tanto por fazer

Tantos ..istas..
Nas...ais
An...ais

Eu sei 
Sim 
Sou um caramujo a 
A velocidade do mundo

Galilei
Galo leu
Orbito em mim
Circulo sobre o sim
E o não

Óu não
Sou eu sim
Diz o meu mundo em mim

Sento no que sinto
E capto a luz do sol em meu rádio
Escuto meus olhos
E pela minha física calculo que o meu lar
É o fundo do gol
É o intento
Tenho que fazer esse gol 

Sem ser fominha sigo
Sou herói
Velho e gagá
Passo a bola 
Piso na bola
Não quero fechar meus olhos para o todo como sempre foi
Se a paixão é futebol?
Sou futebol

Sim, se o princípio de mar
É popular se apaixonar

Oi meu bem
Sou um cara livre
Por isso não venha amar só a mim
Ame a todos

Sim eu amo aquele cara
Aquela gata
Aquele cão
O gato
O mato
E até o calibre de uma arma
Que se  por amar

Vai se desarmar

Explico mais
A brisa vem me contar
Que é possível

Vem pra cá
Pra que pecar
Se repetir numa de fácil

Bato em meu peito
Coração adentro
Lacrimejo
Abrando a fornalha
Acalmo a limalha

Sou ser humano que falha
Entendo Hitler e Cristo
Leio em mim
Somente o amor

O amor que está no ar

Até meu último arfar

Nenhum comentário: