domingo, 11 de setembro de 2016

Sex appeal de Shaquille O’Neal

https://www.youtube.com/watch?v=11fH4M4GYtE

Será que eu ainda sou eu mesmo?
Acho que ando cheio
Nada mais me toca pra fora desta minha toca
Estou meio por inteiro sem foco
Fujo tanto que de mim
Tonto
Sai um eu que quer caminhar por ae
Sem nada mais do que eu
Eu mesmo só por ae
É isso que às vezes
Mas sempre, penso
Será que eu quero sair por ae nu andando?
Diz que para por fim nisso tudo tenho que ser isso tudo que posso pensar e sentir
E que não suporto mais Porto
E por Porto não ser mais meu porto
Quero ser livre e voo para outro aeroporto
Vou ter que ir pra acertar as contas com minhas contas
E mais...
...o meu espírito do sul respeita a brisa que leva ao norte
Não sou sóóóó Inter
E nem sóóóó Grêmio
Nem sei direito o que é Maragato e Chimango
Com todo o respeito
Esse combate não valida a minha vida
Deste leste quero oeste
Quero marcar em mim todas as setas de possibilidades incertas
E quero ser louco o bastante para preencher esse meu papel de viver
Com meu sex appeal de Shaquille O’Neal
Eu quero ser mais que o tempo que tenho
Achei escrito no meu chão meu caixão que não haverá um não
E acho que por mais ainda que eu possa ser

Não haverá

Nenhum comentário: