quinta-feira, 28 de julho de 2016

Dançar e cantar o agora

Bem vindo a mim mesmo
Sabia que um dia me acharia
Rio e acho
Me agacho e me encacho bem comigo mesmo
Estou livre
Dançando comigo mesmo
Discotecando comigo mesmo
Ficando enfim comigo mesmo
Não paro
Continuo me desnudando
Nu dando o que falar pra mim mesmo
Olho meus olhos
Molho meus óleos
Acenda a luz
Fecho os olhos e mais me mostro a mim mesmo
Nunca fui de pensar em futuro mesmo
Só quero dançar e cantar o agora
O que tenho
Sim sei sim a fim de mim estou
Só que claro as pessoas me olham e talvez pensem que eu esteja me exibindo
Mas no fundo delas mesmo eu acho que não estou fazendo nada demais
A não ser me sendo
Algo acontece comigo quando estou discotecando e dançando
Sou livre de egos, vaidades, idades...
Percebo o motivo de estar vivo
De ter largado o crivo e todos os outros vícios
Só aqui nesse momento estou feliz
E por dentro e por fora vivendo o agora
Foi uma loucura chegar até esse estágio de realização
Portanto por isso percebo que não estou mais subindo o pau de sebo social
Aceito não ser aceito
Ministro meu eu, meu Deus...
Carreguei tantos sonhos até aqui
Me despi
Só o agora me interessa
Não me estressa
Estou em mim mesmo
Dançando e cantando
No meio do salão
Feito um palhaço
Mas não é nada disso
Sofri...
E como sofri para chegar até aqui
Para ser assim
É como se meu o passado fosse um casulo
E eu desperto uma libélula esvoaçante
Parece estranho
Mas me sinto desse tamanho

Ó!!!!

Nenhum comentário: