sábado, 18 de junho de 2016

Poesia À credite



Acredite acredito
Sim, estou mal dos olhos
De tanto ver maldades
Se tanto faz
Vou fazer
Já que...
Minhas lágrimas secaram
Comecei a chorar sangue
E machuquei minhas costas ao cair no chão
Estou assim todo dolorido
Destruído
Mas continuo colorido
Não vim até aqui para desistir agora
E eu não vou ser o que não sou
Eu não sou assim
Eu estou assim
Não vou continuar 
Vou me libertar
Logo estarei de volta
E a noite está fria
Estou com frio e dor
Estou com fome e sono
Estou cansado e desacreditado
O Dr me recomendou um colírio com lágrimas artificiais
Mas eu não
Vou usar meus ais
E chorar cada vez mais
Assim vou tirar esse sangue de meu olhar
Espero ser o que quero
Estou sendo sincero
E quero que quem estiver me lendo
Compreenda
Estamos juntos vivendo
E o amor está sangrando
Sou um poeta e estou de portas abertas
Não sei mais nada fazer
O momento atual está em tudo a me doer
Mas vou me curar dessa dor
Meu espírito voador quer que eu atinja com toda a arte o meu amor

1, 2, 3

Ergo a vela da imaginação
Navego pelos mares e ares
A suspiros vou indo
Eu não
Eu me nego a acreditar que chegamos até aqui para fazer isso que estamos fazendo de nossas vidas
Todos juntos vamos nos virar e nos abraçar
Sei que parece bobagem
Mas essa vida é a nossa viagem
Ai....
Vou desidratar
Mas vou me lavar
E me levar
A destruição de todos os sonhos humanos
Não
Nunca isso vai acontecer
Prepare-se vou este texto alongar
Um novo destino tecer
E nos libertar
Não eu
Nossa própria consciência em ciência

Paz  ciência

Paciência

Pra ciência unir-se a nossa fé

Olho a espada em meus olhos dizendo vai
Riscando minhas vistas
-Invistas na arte e diga o que sinta
Tira essa cinta
E conjugue os verbos
A arte é o elo
Ou atire-se aos vermes da conformidade
Esqueça os olhos
É com o coração a ação
Coragem
Claro que a escada está no escuro
Não precisa nem enxergar pra ver que estamos errados
E sei que não tenho seios para dar de mamar para todos
Mas...
Somos todos huManos
Nem pais
Nem mães
Somos Manos
Somos todos irmãos

-Está dando certo - Não preciso mais de lágrimas artificiais

E o sangue vai pulsar e expulsar o que não quero mais
É a cura dessa loucura 
Sair dessa secura
Não me segura
Quero me expressar
E sem pressa ver o tempo passar
Sei que mesmo assim vai continuar a doer
Mas vou conseguir viver
Sou o que sou

Os novos dias estão sempre vindo
Estou sentindo

Nenhum comentário: