terça-feira, 21 de junho de 2016

Dever de viver

Eu disse peça para mim dizer alguma coisa
Mesmo que não peça nada
Vou dizer
Tenho que dizer
Se o nosso amor parece que morreu
A vida continua
E eu a honrarei ainda
Gosto tanto do passado quanto do tempo passando
E está passando
E eu não perco nada
Derramo minha emoção
Mesmo que removam muitos sorrisos
Muitos outros estão vindo
Mas eu sou mesmo assim
Sorrindo do início ao fim
Mentindo de verdade pra mim
É mesmo sou um falso cadeado prendendo a vida
Aberta ferida
Eu tenho que te dizer ainda mais

Pois o show que sou vai continuar
E mesmo a fome de ti em mim que não some
A transformo em fonte donde tiro outro homem
E esse com certeza fará coisas
E já as faz
Coisas que não faria
Compreenda que o trabalho que passo
É a carne que asso 
Minha pele tostada pela vida 
E eu sou mesmo isso que digo
Sou o que faço e sinto
E não pense nada
Sinta...
A dor não é a toa que rima com  amor
Pronto disse pra meu hoje que estou aqui
Com toda a força da vida batendo em meu peito
Dizendo faça direito tudo que tem direito
Esse é o meu dever de viver
Feliz ser

Nenhum comentário: