quinta-feira, 19 de maio de 2016

Nu limite na freeway

O que é isto que está acontecendo?
Sou um homem com fome
Com a fome porto-alegrense
Do brasileiro mais que humano em mim
Não me escondo no meu quarto
Luto daqui sentado digitando minha íntima vontade
Trançando letras
Combustionando minha emoção e sentimentos
Ascendendo minha dor
Retirando essa espada de incapacidade cravada em meu corpo
Sim, meus amigos
Sou um um cavaleiro cavalheiro
Andando na freeway no limite da velocidade
No extremo de minha ferocidade
Feroz idade
Tanta atrocidade
Sou um ator dessa cidade

Preso aqui dentro estava o que estou soltando
Não aguento mais ler jornais
Pego meu papel de viver e exerço
Jogo-me no chão 
Sou o que sou
Sou show
Chow chow latindo latinindo de frio
Desse arrepio que sinto do que posso e quero
Não me jogo no poço
Mato a sede nele
Faço o que posso
Não fique ae imóvel
A mágica da vida convida
Conviva 
Compartilhe esses sentimentos imateriais
Não se compare
De comprar pare
Adquira-se de fato
Ainda sou um feto
Estou nascendo agora para seu afeto
Tenho todos os defeitos e condições de saná-los


Nenhum comentário: