domingo, 8 de maio de 2016

Éter no dia das mães criadoras como eu

Lá onde está o tempo
Esse nosso invento
Há uma tormenta que tenta
Acabar com os nossos sonhos
Mas nunca consegue
Vá! Siga vida
Seque essa ferida
Tenho que sim
Ser assim
Tempo, obrigado
Por ter passado
E ter-me trazido
O que se traduzido
Há qualquer outra pessoa
Numa boa
Não seria entendido
Tenho feito o que tenho podido
Com o que tem me explicado
Ou tentado
É que o meu estilo de viver
É tentar ser
Ser dentro do sonho que vivo
Um ser ativo
Meu estilo é matar a vontade e curiosidade
E viver de verdade
E quero com isso

Agradecer a tudo isso
E de fato demonstrar que temos todas as chances de mudar
E do ar que estamos a respirar não pirar se apurar
Fecho esse texto com uma pergunta/resposta/explicada e entendida
A vida
É esse tentar
E tentar
É ser
E não ser
Um e um dá dois e dois
Assim vou dando tchaus e ois
A cada um de vocês que me leem
E glorificam a vida que tem
Obrigado por terem dado esse tempo em suas vidas
Para lerem minhas feridas
É que de fato não sei terminar
Só começar
E continuar 
A me desnudar

Nenhum comentário: