domingo, 5 de abril de 2015

Silêncio anotado no CTRL B

Sou um ficante de uma cadela que quer me jogar no inferno sem fim
Num canal sem cor
Onde nenhum mendigo quer estar
Vou pegar um trem e fugir dessa paixão
Por um triz quase fui feliz
Mas não é você
Paro de pensar em ti
Ok
Gostei
Mas não deu
Não dá
Não dou
Prefiro ficar aqui anotando o vento passando
Do que estar diante de seus suspiros por qualquer um
Que não seja eu


O silêncio sonorizo o espaço

.........


Da onde a água brota
Surge algo
Que de mim gosta


......


A matemática da música explica a vida


......


Vasculho em meu globo ocular
Uma lente Grande Angular
Minha jugular pulsa
E expulsa pra dentro de mim
A energia divina
Do vinho
Da ceva
Da selva
Da ser va
Vou
Estou a me ser
No CTRL B me salvando
Surgem loucuras que já fiz a tanto tempo atrás
É que estou voltando
Tenho que passar
Repassar erros passados
Como me tocar sem me sentir
Estou sentindo tudo em meu eu que nada sempre foi
Oi
O segredo segrego
Sai de mim uma loucura tão normal que parece com o mal
Por isso
Acho
Que o muno está como está
Vou parar um pouco para descansar
CTRL B 
Salvar-me

A música vem cantar algo que sempre está no ar
Ondas
Que onda
Vou ao cinema
Esquema

Nenhum comentário: