domingo, 5 de abril de 2015

O que fazer?


Ávida a vida parecida com o lago de lótus
Diz:...
Sempre fico em silêncio à vida

Não me sinto só. Verdade!
Mas falta alguém. Quem?
Não sei
Nem sei o que falta
Talvez seja você que está ae lendo
Mulher?
Homem?
Criança?
Velho?
Venha o que vier
Minha esperança é que seja de bem

Tá vou largar
Vou achar o segredo do cofre onde guardo minhas coisas
E la vou guardar esses sentimentos
E vou me libertar das coisas
Quero mesmo que seja um zero
Que seja sincero
Vou pular de estrofe e de bofe

Não quero de bife nem de galinha
Uma linha pra pegar um peixe
Me deixe
Não comer
Quero morrer
Do que envelhecer
Outra linha please

Eu moro com meus ais
Nele moram meus amores, amigos e pais

Sei que vocês não me entendem
Acaso se entendem?

Que absurdo
Estou mudo
Mudando
O espelho está branqueando
Negros motivos para ficar loiro
Hahahaha

Olha pra câmera
É uma pegadinha

Nenhum comentário: